terça-feira, 17 de setembro de 2013

Copa Imprensa chega às quartas de final sem Globo e Band; Canais fechados avançam

Juliana Vaz

Nas transmissões esportivas a TV Globo e a TV Bandeirantes dominam a audiência, mas em campo as emissoras foram inferiores aos seus adversários e acabaram eliminadas do torneio entre jornalistas e radialistas. Dezesseis equipes de mídia esportiva se enfrentaram na noite desta segunda-feira (16.09) em jogo único, válido pelas oitavas de final da 3ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society. A Globo contou com o ex-jogador Müller, atual comentarista da emissora, e do narrador Cléber Machado, mas acabou goleada pelo time de assessores de imprensa pelo placar de 8 x 2. A Band empatou com a Acesan no tempo normal, e perdeu nos pênaltis para os cronistas esportivos de Santos.

Acesan comemora vitória nos pênaltis diante da TV Bandeirantes
Foto: Divulgação/Nike

Cléber Machado e Muller não conseguem ajudar a TV Globo e são eliminados
Foto: Divulgação/Nike

Por outro lado, a TV Record confirmou a melhor campanha da competição e bateu o time da Rádio Globo-CBN por 7 a 0. A TV Gazeta também passou para as quartas de final depois de vencer a Folha-Agora por 2 a 1, de virada. O grupo ainda comemorou a classificação da Gazeta Esportiva Net, que foi semifinalista na edição passada, e bateu a Rede TV! por 3 a 0. Erick Castelheiro, editor executivo do site, disse que na partida chegou aos mil gols na carreira.

TVs por assinatura avançam 

Rádio Bradesco Esportes perde da Record News
Foto: Divulgação/Nike
As duas emissoras de canais fechados, dedicadas ao esporte, estão nas quartas de final da Copa Imprensa. Os Canais ESPN golearam o Diário de S.Paulo por 5 a 1. O destaque da partida ficou por conta da torcida do jornal, que levou apitos e cartazes, mas não foi suficiente para empurrar o time. O SporTV, um dos favoritos ao título, venceu a TV Cultura, uma das equipes mais fortes, por 3 a 2, com direito a gol do ex-jogador Belletti.

Uma das surpresas da primeira fase, a estreante Rádio Bradesco Esportes FM acabou caindo nas oitavas, após perder por 2 a 1 da Record News.


Confrontos das quartas de final

Dia 23 de setembro, às 23h30

Assessoria de Imprensa x Acesan

TV Gazeta x Record News

Canais ESPN X TV Record

Gazetaesportiva.net x SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário