sábado, 28 de setembro de 2013

Portal ajuda times varzeanos a criarem seus próprios sites

Por Luiz Felipe Chaguri

O “Times e Craques”  é um portal online que ajuda qualquer equipe do Brasil a montar seu site. O usuário pode criar o endereço na internet usando os próprios modelos sugeridos pelo Times e Craques. As equipes podem personalizar o seu site com o brasão do seu time, agendas seus jogos e se comunicar com membros da própria equipe.

O portal Times e Craques tem como proposta ser um facilitador para os times amadores, contribuindo para a ampliação do relacionamento dos times com torcedores e jogadores.

O site apresenta templates que servem de base para a comunicação nas redes sociais. O Times e Craques facilita a divulgação de várias modalidades de futebol, como futebol de campo, futsal, society e até outras modalidades como o rugby.

O site oferece 60 dias grátis para o usuário aprender a mexer e a gerir o próprio site. Após esse período o time pode optar por 3 diferentes planos. O plano mais básico é o   trimestral por 30 reais. O semestral é 50 reais e o anual é de 90 reais. Todos os planos incluem cadastro de time, agenda, recado do torcedor, escolha de modelo de página, área para publicação de notícias e álbum de fotos. O escudo e a imagem do uniforme também podem ser incluídos.

O Times e Craques utiliza o sistema de pagamento Pag Seguro, uma forma segura e que disponibiliza várias opções, dentre elas boleto bancário, cartão de crédito de várias bandeiras e débito online.


Para mais informações assista o vídeo explicativo do site.




Nenhum comentário:

Postar um comentário