quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quatro grandes TVs se classificam para as oitavas de final da 3ª Copa Imprensa

Juliana Vaz

A 3ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society chegou à fase das oitavas de final. Muitas promessas ficaram pelo caminho, como o Lance, mas alguns novatos surpreenderam e se classificaram para o mata-mata, caso da Rádio Bradesco Esportes FM e da TV Cultura. Das 32 equipes participantes, apenas 16 seguem na competição e se enfrentam em jogo único, marcado para o dia 16 de setembro.

Entre os classificados estão as quatro televisões abertas que possuem programação esportiva: Globo, Bandeirantes, Gazeta e Record. Das cinco rádios que iniciaram a competição, apenas duas passaram para a segunda fase. 

Belletti, que jogou pela Sport TV, sofreu com a forte marcação da RIT TV
Foto: Divulgação/Nike

Confrontos das oitavas de final 

23h30
Gazeta Esportiva.Net x Rede TV
TV Bandeirantes x ACESAN
TV Record x Rádio Globo CBN
Bradesco Esportes FM X Record News

22h30
Canais ESPN X Diário de São Paulo
TV Gazeta x Folha de S.Paulo
Sport TV X TV Cultura
Assessoria de Imprensa x TV Globo

Destaques da terceira rodada

Foto: Divulgação/Nike
  • Denilson deu mais um show e marcou dois gols na vitória da TV Bandeirantes por 5 x 1 sobre a Rádio Jovem Pan. Ao todo o ex-jogador já balançou as redes sete vezes.
  • A Record News aplicou a maior goleada do torneio: 15 a 1 sobre a Época, que sofreu 29 gols em três jogos.
  • O jogo mais tenso foi a vitória da TV Gazeta por 4 x 2 diante da Rádio Transamérica. Os atletas tiveram um empurra-empurra e quase brigaram em campo. Resultado: cinco expulsos, dois da rádio e três da emissora de TV.
  • O Diário de S.Paulo precisava vencer a Rádio Conexão por dez gols de diferença para se classificar. A partida terminaria em 10 x 1, mas faltando vinte segundos para o fim, Carlão marcou e garantiu o jornal nas oitavas de final.  

Curiosidades
  • Os ex-goleiros Zetti e Ronaldo Giovanelli, que brilharam no São Paulo e no Corinthians, defenderam os times do Estadão e da Transamérica, respectivamente, mas ambos atuaram na linha e não marcaram nenhum gol. Além disso, foram eliminados na primeira fase.
  • Sete equipes foram eliminadas na primeira fase sem pontuar: UOL, Diário do Grande ABC, Rádio Conexão, Veja e Exame, Rede Contínua e Aceesp, Época e Terra. 

Ronaldo Giovanelli integrou o time da Rádio Transamérica
(segundo de pé, da esquerda para a direita, o único careca)
Foto: Divulgação/Nike

Nenhum comentário:

Postar um comentário